Gerenciamento eletrônico de documentos
A Banrisul Armazéns Gerais S.A.digitaliza e guarda o acervo de arquivos para sua empresa, oferecendo um local adequado e seguro para armazenar e transformar seus documentos para o formato digital, facilitando a pesquisa e otimizando seus espaços.
O Gerenciamento Eletrônico de Documentos é uma ferramenta importante na gestão eficiente da informação e é chave para a melhoria da produtividade e automação de tarefas manuais, trazendo agilidade e minimizando erros. Prevê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos, permitindo aos usuários acesso remoto aos documentos digitalizados de forma ágil e segura, por meio de plataforma online (Docuware).
Disponibilizamos os seguintes serviços:
- logística de transporte - coleta e entrega
- separação e mapeamento
- armazenagem física
- digitalização por demanda
- digitalização do acervo
- digitalização com certificado digital
- indexação de documentos digitais
- controle de qualidade
- disponibilização digital de documentos on-line com backup
- pesquisa física e digital
- envio de documentos (físicos e digitais)
- fragmentação de documentos (expurgo)
- estruturação de birô de digitalização on-site
Algumas empresas que utilizam nossos serviços de gerenciamento eletrônico de documentos: