Gerenciamento eletrônico de documentos

A Banrisul Armazéns Gerais S.A.digitaliza e guarda o acervo de arquivos para sua empresa, oferecendo um local adequado e seguro para armazenar e transformar seus documentos para o formato digital, facilitando a pesquisa e otimizando seus espaços.

O Gerenciamento Eletrônico de Documentos é uma ferramenta importante na gestão eficiente da informação e é chave para a melhoria da produtividade e automação de tarefas manuais, trazendo agilidade e minimizando erros. Prevê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos, permitindo aos usuários acesso remoto aos documentos digitalizados de forma ágil e segura, por meio de plataforma online (Docuware).

Disponibilizamos os seguintes serviços:

  • logística de transporte - coleta e entrega
  • separação e mapeamento
  • armazenagem física
  • digitalização por demanda
  • digitalização do acervo
  • digitalização com certificado digital
  • indexação de documentos digitais
  • controle de qualidade
  • disponibilização digital de documentos on-line com backup
  • pesquisa física e digital
  • envio de documentos (físicos e digitais)
  • fragmentação de documentos (expurgo)
  • estruturação de birô de digitalização on-site

Algumas empresas que utilizam nossos serviços de gerenciamento eletrônico de documentos: